domingo, 12 de abril de 2009

Sobre Nós

O blog da Ana, foi criado com o incentivo de ajudar outros alunos do Colégio Bom Jesus-Aparecida, onde é que eu(Ana), Etiene e Marina estudamos. Originalmente, eu criei para ajudar os meus colegas da escola, mas com o tempo, outras turmas, de outras escolas descobriram o blog. Ele foi criado em 2009, quando nós estávamos na 8ª série. Agora, em 2010, nós vamos pro 1ª ano do Ensino Médio.

Um pouco de cada:
Ana: eu tenho 15 anos, e bem sou a dona do blog. Se vocês perceberem, eu falo demais, demais mesmo. Pro isso que eu crio as coisas, eu não tenho nada pra fazer, eu vo lá e faço um blog pra nada. No dia seguinte 15 pessoas visitam o negocio. Então só pra dizer, eu não quero os créditos sozinha, mas também aceito um obrigado de vem em quando. Toda segunda, eu posto os resumos das matérias aqui, por critérios onde vocês podem copiar e colar :}Eu tenho twitter e orkut .
Caso vocês tiverem alguma dúvida, só me chamar ;D

Etiene:OLÁ PESSOAS PREGUIÇOSAS! Sim, preguiçosas porque não querem fazer resumo e vem aqui na ana copiar! Ahahahahha brincadeira, eu sou a Etiene Etges, tenho 14 anos e estudo no BJ/Aparecida, em venâncio aires, que pra informação de vcs é um cuzão de cidade, não tem nada, na-da mesmo!!!! Então, eu também não sou nada inteligente, tanto que eu peguei algumas recuperações esse ano, mas eu tirei 10 nas recuperações o que prova que eu rodei de tongona mesmoooooooo. Eu adooooooooooooooro ed. Física,  adoro inglês, artes e essas coisas, e o resto nóis só vaiiiii! No momento estou namorando ahihihihihihi que mentirinha, ahaha capaz vocês me entendem né? Então gente, ano que vem vamos dar o melhor de nós, pra passar em medicina na URGS uuuuuuuuuuuuuuuhuuul, ahahahha, e é isso!! BEIJÃO, e alimentem os seus peixinhos ou qualquer pet que vocês tenham aí! SEE YOU SOON SCHOOL, NOW I’M ON VACATION! A Etizinha tem twitter  e orkut .

Marina:  OI, EU SO A MAZE AHUHEUEHUAHEUAHEUAHEUHEUAE
Ta, a Ana pediu pra falar de mim, mas eu não sei o que falar e isso é meio inútil hm. Vo falar que eu tenho 14 anos, mas daqui a pouco não tenho mais ai não adianta falar porque vai ser uma mentira, então não vo falar. HAUHEUHAUEHAUEHEUEAH oi, eu sou a marina (maze se não quiser apanhar --.) e estudo no bom Jesus/aparecida. No momento estou na praia falando com a Ana pelo MSN e xingando ela mentalmente, acreditem, ninguém quer fazer essa porcaria na praia, principalmente sobre mim, que tornar mais porcaria do que antes. Vo deixar bem claro que NÃO sou inteligente e só passo por causa do resumos da Ana! Eu não gosto de educação física por que não nasci para os esportes e minha matéria preferida é matemática, gosto de geografia e inglês mas isso não significa que eu vá bem HAHEUHAUEHAUEHUAHEUEHEUAHAE. Coisa bem chata falar de mim, por que eu sei que NINGUÉM quer saber e NINGUÉM vai ler isso, ai eu me sinto um pouco idiota escrevendo HUAHUEHUHEUAEUHAEUAEHUEHAUHEUEHHEUA mas também ainda não parei de escrever .-.
TA, AGORA PAREI. Y.Y
BEIJÃO DA MAZE DO CORAÇÃO.
MAZE rs
a Maze tem twitter e orkut .




ps: sem msn aqui ok, todas nós temos, mas acho melhor ficar apenas em kukutizinho e twittermaneiro.

Beijos.

Nenhum comentário: